terça-feira, 3 de abril de 2007

Primeiro Post

Muito bem, acaba de surgir mais um blog pra falar de joguinhos.

Esse espaço vai ser fonte de informações para a coisa que mais me encanta nesse mundo: a pura diversão, uma das maiores marcas do nosso tempo - diversão esta que pode estar guardada num vídeo-game, dentro de um livro ou mesmo no fundo de uma garrafa.

Minha primeira recomendação vai ser um site sensacional de quadrinhos, o Primeiro Andar. As atualizações demoram pra vir, mas quando vêm valem a pena.


http://www.noprimeiroandar.blogspot.com

Bom divertimento,


Julio

2 comentários:

Anônimo disse...

Rá, esse Blog é tudo que eu sempre quis! Agora posso me divertir sempre acessando um único endereço.

Obrigado, organizações Primeiro Andar, por tanto empenho em me fazer feliz.

UM abraço,

Guisbo

Anônimo disse...

HASHAHAHAHAHAHAHA

força PRIMEIRO ANDAR!