sexta-feira, 4 de abril de 2014

Curtas

Descobri uma sessão no iTunes de curta metragens.

Sendo um grande fã de qualquer entretenimento curto, fiquei animado. Adquiri dois filmes por preços camaradas (cerca de 2 dólares cada) e me preparei para a diversão.

Não gostei.

Assisti o premiado Borderland e outro que pareceu interessante - the man who married himself.

Borderland é interessante o bastante pra justificar o tempo empregado - mas não o dinheiro. Os atores são bons e a direção de arte é bonita. A história é razoável. Mas é muito, muito raso.

Achei médio


O homem que casou consigo mesmo é ruim. É um humor britânico bem cretino, forçado. É uma piada (casar consigo mesmo) que se repete durante todos os longos minutos que o filme dura. Um curta que não justifica os minutos investidos - quiçá os trocados pedidos na entrada.

Achei ruim


Conclusão:
Na minha opinião a conta não fecha, não faz sentido pagar por um conteúdo assim. Fiquei pensando em como me diverti bem mais com as sessões de filmes de 5 segundos do YouTube.

Pra não terminar o dia sem uma boa diversão, aproveite a sessão de filminhos abaixo.

Achei bom

- Bom divertimento

Nenhum comentário: