quarta-feira, 9 de abril de 2014

Primeiras análises da Fire TV

Estão saindo as primeiras análises da Fire TV que a Amazon lançou recentemente.

Pra encurtar, parece fazer a mesma coisa que todas as outras com pequenas diferenças:

:-)
- Busca por voz no controle remoto funciona direitinho
- Performance razoável para jogos (roda Minecraft)


:-(
- Não tem HBO Go
- Não tem wi-fi (essa doeu)


A maioria dos reviews são positivos, mas não achei grande coisa

Meu veredicto: passada a curiosidade inicial, não vi nada que despertasse meu interesse. Algum jogo matador poderia mudar isso, mas não acho provável que algum chegue logo.

Será que algum dia o Vita TV vem pro Ocidente? Eu compraria um desses ao invés do Fire TV num piscar de olhos.


Um desse pra levar em viagens mais longas seria sensacional. Hoje tenho que levar uma mochila só pro PS3 se quiser jogar com meus sobrinhos do interior

O Vita TV também custa 99 dólares, tem os aplicativos de mídia (Netflix, YouTube)... mas só tem no Japão e só roda jogo Japonês. É travado por região, então não dá nem pra importar um. Quem sabe isso não muda mais pra frente?

Nenhum comentário: